08 outubro 2010

Decepção

 Como todas as pessoas normais do mundo, eu já me magoei demais com as pessoas. Eram pessoas em que eu confiei demais, que não mereciam toda a atenção que eu deu para elas.
 Mas, eu não consigo não confiar nas pessoas, parece que eu tenho algum probleminha, alguma coisa que me faz confiar muito, mesmo sabendo que depois as vão me fazer sofrer mesmo que inconscientemente. Mas eu estou tentando confiar desconfiando, para diminuir um pouco as minhas decepções.
 Tem algumas raras pessoas em que eu sei que posso confiar, que sei que não vão me magoar depois ( não intencionalmente), porque eu sinto, dentro de mim, que são pessoas especiais, que nunca iriam querer me ver sofrendo, pessoas que eu sei que só querem o meu bem. Boa parte dessas pessoas são da minha família, mas eu consegui perceber que existem pessoas que convivem comigo (amigos e namorado) que só querem meu bem.
 Sei que muitas pessoas acham super idiota confiar demais em um namorado, pois todos os homens são iguais e um dia nos farão sofrer. Eu poderia ficar aqui a noite toda dizendo que ele é diferente, e que nunca faria isso comigo, mas os incrédulos ainda continuariam achando a mesma coisa. Mas eu sinto, dentro de mim que posso confiar nele, que além de namorado ele é meu melhor amigo. Com os  meus amigos também é assim, sei quando as pessoas merecem que eu deposite toda a minha confiança nelas, e meu melhores (e verdadeiros) amigos sabem disso, e sabem que eu os amo demais e que confio muito neles portanto nunca vão me magoar.
 Pensando um pouco mais, sei que não devo me arrepender de confiar demais nas pessoas, pois pelo menos sou uma pessoa inteiramente sincera, que expressa seus sentimento se suas angustias, e que tem um coração totalmente puro, e aberto para todos, e que todos ao meu redor podem confiar em mim, pois sei como é forte a dor de uma decepção, e nunca faria isso com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário